segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Final de semana do grupo.

E ai Pessoal!!

Este final de semana teve de tudo e foi muito bom. Primeiro e como sempre a galera se reuniu na loja da Kasinski em Joinville que é o local de encontro do pessoal e depois saíram para dar um giro em direção ao segundo pedágio da BR 101 próximo a São José dos Pinhais, onde todos foram parados pela Policia Federal para averiguação, mesmo sabendo que está tudo em ordem fica o susto.
A PF verificou moto por moto e fez o bafômetro em alguns mas ainda bem que a galera e consciente e ficou tudo em ordem.

Mas vale lembrar a recomendação do pessoal da PF com relação as nossas placas, essas sim estavam irregulares por pura falta de conhecimento, não estavam nem perto dos 90 graus como deveria ser, com base no artigo 230, VI, do código de trânsito brasileiro, que fala sobre a Ilegibilidade da placa de identificação do veículo, todos os que estavam com a placa com menos de 90 graus, receberam um recomendação e foram liberados. A PF diz que isso é uma forma de proteção também, se uma moto for roubada e a placa estiver assim fica difícil a identificação com a moto em movimento. Fica a dica.

Retornando para Joinville a galera participou de um churrasco na loja da Kasinski com direito a borrachão e algumas tentativas e é claro muita risada e brincadeira, a galera tava animada, teve até uma corrida de Kart para encerrar o dia.

Segue as fotos do sábado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário